Quermesse do festejo da Sagrada Família revela talentos em Oeiras; veja fotos

As noites culturais do festejo da Paróquia da Sagrada Família estão sendo bem animadas e participadas pelos fiéis. Todas as noites, após a celebração da santa missa, os fiéis se dirigem a lateral da igreja para socializarem, degustarem de um cardápio delicioso de comidas e bebidas típicas, além de poder contar com apresentações culturais dos artistas e grupos locais.

Resgatar a cultura local para construir a identidade da comunidade onde está inserida. Este é um dos objetivos da paróquia da Sagrada Família,  que vem inserindo os artistas na programação dos festejos para que os mesmos sejam divulgados para a comunidade.

Desde o último dia 29/08, a Paróquia esta em festa, em retiro em preparação para a grande festa em honra a Sagrada Família de Nazaré que acontecerá no próximo dia 08 de Setembro.

No dia 08/09 às 18:00h acontece a Procissão com a Imagem da Sagrada Família pelas ruas dos bairros Oeiras Nova e Jureminha. Logo depois, às 19:00 será celebrada a Missa solene da Festa da Sagrada Família, em seguida enceramento com Show Católico.

Por Camilla Marques, com fotos de Kelly Damasceno

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *